Cookies nos ajudam a fornecer uma melhor experiência do usuário. Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA À COVID-19:

1. A Pousada da Praia possui o “Selo Turismo Responsável Limpo e Seguro” do Ministério do Turismo.

2. Os Protocolos de Segurança à COVID-19 descritos abaixo são exigências e recomendações do Município de Garopaba, do Estado de SC e dos Ministérios da Saúde e do Turismo. Os mesmos são para a segurança de todos (hóspedes e funcionários) com relação a Pandemia de COVID-19.

3. O uso de máscaras em todas as dependências comuns da Pousada é obrigatório.
Crianças a partir dos 03 (três) anos, também devem usar máscaras nas áreas comuns da Pousada.

4. O distanciamento social de 1,0 m (um metro) deve ser mantido nas áreas comuns da Pousada, para os hóspedes que não estejam na mesma suíte.

5. A pousada é para uso exclusivo dos hóspedes não sendo permitidas visitas em função da pandemia.

6. No check-in será medida a temperatura cujo valor máximo é 37,2°C (trinta e sete graus Centígrados e dois décimos), para o cliente poder se hospedar na Pousada. Se a temperatura for igual ou maior que 37,3°C o mesmo será orientado a procurar a Policlínica do Município de Garopaba fone (48) 3254- 8260] e não poderá ficar hospedado na Pousada da Praia.

7. Eventualmente será medida a temperatura dos hóspedes na entrada da
Sala de Café.

8. Deverão ser atendidos todos os protocolos indicados em avisos nos ambientes da Pousada. Em função da evolução da pandemia poderão surgir novos decretos e portarias do poder público que deverão ser seguidos por todos.

9. Disponibilizamos álcool gel 70º para hóspedes e funcionários para higienização das mãos na entrada da Pousada, balcão de atendimento, para uso de hóspedes e trabalhadores.

10. No café da manhã, na sala de café, os hóspedes somente poderão se aproximar das mesas de Buffet usando máscara e luvas e deverão manter o distanciamento mínimo de 1,0 m entre pessoas. Crianças, independente da  idade, somente de máscara e acompanhadas de um adulto podem se aproximar das mesas de Buffet. Devem ser servidas por um adulto.

11. Se o hóspede desejar que não seja feita limpeza em seu quarto e/ou troca das toalhas e lençóis (para que nenhum colaborador entre em sua suíte), o mesmo deverá solicitar na Recepção. Para limpeza não deve ficar nenhum hóspede no quarto.

12. Caso durante o período de hospedagem o hóspede sinta sintomas que podem ser de COVID-19, o mesmo deverá informar a recepção da Pousada.
Neste caso, e também, se o hóspede tiver temperatura corporal de 37,3ºC ou acima concomitantemente com sintomas que podem ser de COVID-19, a Pousada entrará em contato com o Centro de Triagem para COVID-19 do Município de Garopaba.

O hóspede deverá ficar isolado em sua Suíte, para segurança de todos. Um profissional da Saúde da Prefeitura irá entrar em
contato com o hóspede e informará as orientações. O hóspede se obriga a seguir todas as orientações do profissional da saúde e de permanecer isolado em sua Suíte enquanto permanecer na Pousada.
Caso o hóspede opte por permanecer na Pousada e se recuse a ficar isolado em sua Suíte, será rescindido o período de permanência antecipadamente solicitando a desocupação da suíte e/ou solicitar o apoio de força policial, se
necessário, para a segurança de todos.
O valor já pago de diárias não usadas será devolvido ao hóspede conforme descrito na “Política de Reservas” da Pousada.

13. Faz parte do protocolo para segurança dos nossos hóspedes e funcionários, a eventual sanitização de toda Pousada, onde é necessária a saída da Pousada por 2hs.
O não cumprimento de qualquer um dos protocolos acima acarretará no cancelamento da estadia/reserva sem devolução do
valor já pago.

Os presentes Protocolos de Segurança à COVID-19 estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

No caso de efetuar reserva você Declara que leu e concorda com os “Protocolos de Segurança à COVID-19”, “Política de Reservas” e “Normas de Funcionamento e Tarifas Cobradas” da Pousada.

                                                  Rev. 01 de 15/Dez/2020