Cookies nos ajudam a fornecer uma melhor experiência do usuário. Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA À COVID-19:

 

1● A Pousada da Praia possui o “Selo Turismo Responsável Limpo e Seguro” do Ministério do Turismo.

2. Os Protocolos de Segurança à COVID-19 descritos abaixo são exigências e recomendações do Município de Garopaba, do Estado de SC e dos Ministérios da Saúde e do Turismo. Os mesmos são para a segurança de todos (hóspedes e funcionários) com relação a Pandemia de COVID-19.

3● O uso de máscaras em todas as dependências comuns da Pousada é obrigatório. Crianças a partir dos 03 (três) anos, também devem usar máscaras nas áreas comuns da Pousada.

4● O distanciamento social de 1,0 m (um metro) deve ser mantido nas áreas comuns da Pousada, para os hóspedes que não estejam na mesma suíte.

5. A pousada é para uso exclusivo dos hóspedes não sendo permitidas visitas em função da pandemia.

6● No check-in será medida a temperatura cujo valor máximo é 37,2°C (trinta e sete graus Centígrados e dois décimos), para o cliente poder se hospedar na Pousada. Se a temperatura for igual ou maior que 37,3°C o mesmo será orientado a procurar a Policlínica do Município de Garopaba [fone (48) 3254-8260] e não poderá ficar hospedado na Pousada da Praia.

7. Eventualmente será medida a temperatura dos hóspedes na entrada da Sala de Café.

8● Deverão ser atendidos todos os protocolos indicados em avisos nos ambientes da Pousada. Em função da evolução da pandemia poderão surgir novos decretos e portarias do poder público que deverão ser seguidos por todos.

9● Disponibilizamos álcool gel 70º para hóspedes e funcionários para higienização das mãos na entrada da Pousada, balcão de atendimento, para uso de hóspedes e trabalhadores.

10● No café da manhã, na sala de café, os hóspedes somente poderão se aproximar das mesas de Buffet usando máscara e luvas e deverão manter o distanciamento mínimo de 1,0 m entre pessoas. Crianças, independente da idade, somente de máscara e acompanhadas de um adulto podem se aproximar das mesas de Buffet. Devem ser servidas por um adulto.

11● Se o hóspede desejar que não seja feita limpeza em seu quarto e/ou troca das toalhas e lençóis (para que nenhum colaborador entre em sua suíte), o mesmo deverá solicitar na Recepção. Para limpeza não deve ficar nenhum hóspede no quarto.

12● Caso durante o período de hospedagem o hóspede sinta sintomas que podem ser de COVID-19, o mesmo deverá informar a recepção da Pousada. Neste caso, e também, se o hóspede tiver temperatura corporal de 37,3ºC ou acima concomitantemente com sintomas que podem ser de COVID-19, a Pousada entrará em contato com o Centro de Triagem para COVID-19 do Município de Garopaba. O hóspede deverá ficar isolado em sua Suíte, para segurança de todos. Um profissional da Saúde da Prefeitura irá entrar em contato com o hóspede e informará as orientações. O hóspede se obriga a seguir todas as orientações do profissional da saúde e de permanecer isolado em sua Suíte enquanto permanecer na Pousada.

Caso o hóspede opte por permanecer na Pousada e se recuse a ficar isolado em sua Suíte, será rescindido o período de permanência antecipadamente solicitando a desocupação da suíte e/ou solicitar o apoio de força policial, se necessário, para a segurança de todos.

O valor já pago de diárias não usadas será devolvido ao hóspede conforme descrito na “Política de Reservas” da Pousada.

O não cumprimento de qualquer um dos protocolos acima acarretará no cancelamento da estadia/reserva sem devolução do valor já pago.

Os presentes Protocolos de Segurança à COVID-19 estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

No caso de efetuar reserva você Declara que leu e concorda com os “Protocolos de Segurança à COVID-19”, “Política de Reservas” e “Normas de Funcionamento e Tarifas Cobradas” da Pousada.

 

                                                                                                                          Rev. 00 de 2020/Sep/25